quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Meu adeus definitivo ..

Uma quinta-feira a noite, não sei se está frio ou calor, mas por precaução eu coloco um casaco e saio andando por ai. Tenho um lugar definitivo pra ir, o lugar que me faça ver você e te dar um adeus definitivo, fazer que meu coração entenda isso também, vou sem pensar duas vezes.

Andando por ai de cabeça baixa, ninguém precisa me ver na rua, não quero que me reconheçam e venha falar comigo, não quero falar com ninguém. Tento evitar meus próprios pensamentos, mas isso não está sendo possível, então, depois de 20 minutos eu chego a onde eu queria ir, na frente da sua casa.

Está o maior silêncio, chego até pensar que você não está, mas ai você aparece, está escuro, não consigo ver nada além do seu rosto. O vento está muito forte e fico feliz por ter acertado em levar um casaco, então, fecho os olhos, todos os momentos que eu passei ao seu lado aparecem em minha mente e como já era de costume eu chorei, voltei a abrir os olhos e disse em voz baixa : adeus, amor da minha vida.  

Não sei porque, mas parece que você pode ouvir. Você larga algumas coisas no chão e sai para a rua e olha para minha direção, em seu olhar vejo lágrimas e uma tristeza muito grande. Eu precisava sair dali, não poderia arriscar nada e então você fecha os olhos, eu não penso duas vezes, saio correndo.

Posso ouvir seus passos tentando chegar até mim, eu sou mais rápida, sempre fui. Então, sua mãe te chama, você fica parado por cerca de um minuto e então volta pra casa.

Não importa se você já foi, eu continuo correndo, tentando me livrar desse momento e das minhas lágrimas, então, repito três vezes e espero que você sinta : Adeus, amor da minha vida. Seja feliz .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário